Sua marca no mercado e na mente das pessoas

A INFORME COMUNICAÇÃO é uma das mais atuantes empresas de seu segmento em Blumenau e no Vale do Itajaí. Nossa atuação vai além da construção de relacionamentos positivos entre nossos clientes e os veículos de comunicação.

Fundada em 1991, a INFORME COMUNICAÇÃO conhece a realidade do mercado de comunicação e oferece soluções adequadas aos seus clientes.

Oferecemos uma gama de serviços adequados para quem acredita que a comunicação corporativa é fundamental no processo de valorização de marcas e desenvolvimento dos negócios das empresas, órgãos públicos e entidades.

Afinal, uma imagem forte, respeitada e com credibilidade, se traduz em dividendos para as organizações, agregando valor e gerando oportunidades de negócios.

Credibilidade, agilidade e foco no planejamento e resultados mensuráveis são alguns fatores garantem o nosso sucesso e parcerias de longo prazo com nossos clientes.

O grande desafio que a INFORME COMUNICAÇÃO persegue, em todos os momentos, é encantar os clientes e superar suas expectativas, em todas as etapas do trabalho.

Unimos nossa experiência com a expertise da PalavraCom, especialista em conquistar prêmios de grande relevância para os seus clientes, como Top de Marketing e Vendas ADVB/SC, Empresa Cidadã, Personalidade de Vendas, Prêmio Expressão de Ecologia, Top Turismo, entre outros.

 

 

Fanpage: https://www.facebook.com/informecomunica/

0 Comentários


Sign In

Reset Your Password

Email Newsletter


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/cristiano/www/bomretiro/wp-includes/functions.php on line 3829