Conheça nossa história

Somos uma Fundação que existe para abrir portas e despertar sonhos

De olho no futuro, enxergamos nos jovens nossa principal motivação, e nos inspiramos neles ao criar e apoiar projetos que têm como objetivo sua capacitação e preparação para o mercado de trabalho, fomentando uma visão inovadora, criativa e responsável.

Nossas três bases de atuação – Empreendedorismo, Cultura Criativa e Conexão Varejo – nos ajudam a concretizar a nossa causa. É a partir dessa plataforma que nos dedicamos a desenvolver projetos que visam capacitar pessoas para atuar no universo da moda, formando profissionais motivados a utilizarem seus talentos como uma lente para o futuro.

A Fundação Hermann Hering é uma entidade civil com personalidade jurídica de direito privado sem fins lucrativos. Investimos recursos e atuamos em parceria com diversos agentes sociais – públicos e privados – visando o planejamento e implementação de programas que contribuam efetivamente para a transformação da realidade social através do empreendedorismo responsável.

Dentre as ações, projetos e iniciativas da Fundação Hermann Hering, destacam-se o Museu Hering e o Centro de Memória Ingo Hering, apresentados nessa plataforma.

Saiba mais em: http://fundacaohermannhering.org.br/museu-hering/visite

0 Comentários


Sign In

Reset Your Password

Email Newsletter


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/cristiano/www/bomretiro/wp-includes/functions.php on line 3829